Sim! Prezamos muito pela segurança e privacidade dos nossos clientes. Nossas políticas de privacidade e segurança estão sempre atualizadas para proteger seus dados. Você pode conferir todos os detalhes na nossa Política de Privacidade.
Cartão de crédito: Todas as bandeiras, com parcelamento em até 12x (consulte condições no checkout).
PIX: Pagamento instantâneo via QR Code ou Copia e Cola, com aprovação imediata.
Boleto bancário: Pagamento à vista, com confirmação em até 3 dias úteis após o pagamento.
O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento, considerando apenas dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados).
A entrega pode variar de 7 a 25 dias úteis após o envio do pedido.
Atenção: fatores externos, como greves, condições climáticas e fiscalização da Receita Federal, podem atrasar o envio.
Para mais detalhes, veja nossa Política de Frete.
Não. Todo o custo está incluso no preço exibido no site. Se houver taxas alfandegárias, elas são de responsabilidade da Estação Atleta, não do cliente.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Também pode consultar o status diretamente no nosso site, inserindo o número do pedido.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução, desde que:
O produto esteja na embalagem original;
Sem sinais de uso;
Com etiquetas, manuais e acessórios completos.
Envie um e-mail para nosso suporte com os dados do pedido e o motivo. Vamos orientar o próximo passo.
Entre em contato imediatamente conosco para que possamos resolver:
Se tiver dúvidas sobre este Aviso Legal, fale com a gente:
📧 E-mail: [email protected]
📞 WhatsApp/Telefone: (11) 93218-9263
🕐 Atendimento: De 09hs ás 18hs
📍 Endereço: Avenida Paulinio de Brito, - Jardim Brasil - São Paulo - SP - 02021-000