A gente acredita que comprar com segurança e tranquilidade faz toda a diferença. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções clara, justa e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a troca ou devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para que a solicitação seja aceita, é necessário que:
O produto esteja na embalagem original;
Não haja sinais de uso, consumo ou qualquer dano – o item deve estar como foi recebido;
O produto esteja com etiquetas, manuais, acessórios e proteções intactos.
Basta enviar um e-mail para nossa equipe com as seguintes informações:
Nome do produto
Número do pedido
E-mail cadastrado na compra
Motivo da troca ou devolução
Imagens do produto (em caso de defeito)
Vídeo do defeito (se aplicável)
Após a análise e aprovação, enviaremos o endereço para devolução e daremos sequência ao processo de reembolso ou troca.
Cartão de crédito: Estorno realizado pelo gateway de pagamento em até 7 dias úteis após a aprovação da devolução. O prazo final depende da administradora do cartão.
Boleto ou PIX: Transferência para a conta do titular da compra, em até 7 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto.
Em caso de defeito ou erro no envio, o valor do frete também será reembolsado.
Nossa missão é garantir a sua melhor experiência. Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo e-mail de atendimento.